Santa MariaSegurança

(IN)SEGURANÇA. Dois jovens executados na região Oeste de Santa Maria. Já são 31 assassinatos no ano

Uma das vítimas do duplo assassinato ocorrido ontem à noite é a jovem Victoria Ilha Cuenca, 20 anos, morta com um tiro no tórax

Do portal SANTA MARIA 24HORAS, com foto de Arquivo Pessoal/Reprodução

O último dia do mês de junho encerrou com dois homicídios em Santa Maria. Na sexta-feira, por volta das 22h, Victoria Ilha Cuenca, 20 anos, e Alex Chaves Silveira, 31 anos, foram assassinados no Bairro Nova Santa Marta, na zona Oeste da cidade.

Os dois foram assassinados em uma residência na Rua Profeta Jonas, no loteamento Alto da Boa Vista. De acordo com o registro do boletim de ocorrência (BO) da Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), os disparos foram efetuados por homens que desceram de um veículo cinza. Ela foi alvejada com um tiro no tórax, enquanto Silveira foi atingido por quatro disparos, sendo dois no tórax.

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). Neste ano, já foram registrados 31 assassinatos em Santa Maria.

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo