Claudemir PereiraJornalismo

SALA DE DEBATE. Sim, se falou de política. Mas bem mais de cidadania, inclusive o trânsito santa-mariense

O mediador (E) e os convidados do “Sala” desta quarta-feira: Alfran Caputi, Elizabeth Copetti e Eni Celidonio (foto Gabriel Cervi Prado)

A proposta daquele deputado, que proíbe a prisão em flagrante de praticamente todos os que forem filiados a partidos políticos (potenciais candidatos), sim, esteve na pauta do programa de hoje, entre meio dia e 1 e meia da tarde, na Rádio Antena 1.

Mas o grande assunto, meeesmo, do Sala de Debate desta quarta-feira, com grande participação de ouvintes inclusive, foi cidadania. E aplicada ao trânsito, especialmente de Santa Maria. O mote foi a blitz realizada pela Prefeitura, coibindo o uso de vagas para deficientes e/ou idosos.

Sob a mediação deste editor, foram convidados de hoje Alfran Caputi, Elizabeth Copetti e Eni Celidonio.

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

2 Comentários

  1. BBC produziu um reality show, trouxeram professores chineses e colocaram numa escola inglesa. Não cheguei a assistir, mas o trailer mostrava muita gente chorando, professores e alunos.

  2. Começo do ano. Estava caminhando e a distância vi uma cena inusitada. Um “jipão” “jogando bola” com um container de lixo. Arrastou o dito cujo até o meio do cruzamento mais próximo. Depois, não se sabe porque cargas d’água, manobrou e recolocou no lugar. Deve ter sido porque algumas pessoas apareceram nas sacadas próximas (era uma rua pouco movimentada). De onde estava não consegui ver a placa, não sei se houve reclamação. O ponto é que colocam muita fé na educação para “consertar” o país, fé demais com o perdão da cacofonia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo