SOBE/DESCE. João Kaus, Daniel Diniz, Rodrigo Menna Barreto e Almeida Rosa entre os destaques da semana
Por Maiquel Rosauro, da Equipe do Site
A primeira semana de recesso na Câmara teve como destaque um encontro dos vereadores no interior de Santa Maria. A reunião foi boa para quem compareceu e péssima para quem se ausentou.
SOBE
⇑ João Kaus (PMDB)
Cinco vereadores seguiram o peemedebista até Arroio do Só, na noite de quinta-feira (20), para a primeira reunião da Frente Parlamentar em Defesa do Interior. O encontro cumpriu seu objetivo e levantou diversas demandas da comunidade.
⇑ Daniel Diniz (PT)
O presidente da Comissão Especial criada para fiscalizar as condições de trabalho oferecida pela Prefeitura aos servidores recebeu, na quinta, importante denúncia de um funcionário da Secretaria de Meio Ambiente. Clique AQUI para conferir.
⇑ Alexandre Vargas (PRB)
O parlamentar está engajado na revitalização do Ginásio Guarani Atlântico. Seu colega de partido, o deputado federal Carlos Gomes, garantiu uma emenda de R$ 243,750 mil para conserto da infraestrutura do local.
DESCE
⇓ Rodrigo Menna Barreto (DEM)
O titular da pasta de Desenvolvimento Rural está “queimado” com os moradores dos distritos. Na reunião realizada quinta, em Arroio do Só, sobraram críticas ao democrata. Além disso, nenhum parlamentar defendeu o secretário.
⇓ Coronel Almeida Rosa
O secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos foi uma importante ausência na reunião em Arroio do Só. A maioria das queixas dos moradores era referente a estradas, setor que o coronel poderia ter esclarecido diversas dúvidas.
⇓ Tubias Calil (PMDB)
A falta de manutenção nas estradas e a situação do Parque de Máquinas respingaram no peemedebista. O líder do governo na Câmara, Manoel Badke (DEM), o considera o pior secretário de Infraestrutura da história de Santa Maria.
Tubias é bom só em balonismo .