PrefeituraSaúde

CIDADE. Jorge Pozzobom transmite oficialmente cargo de secretária de Saúde para Liliane Duarte

Assinatura da portaria foi realizada na Secretaria de Saúde, junto aos servidores ali lotados. O comando agora é de Liliane Mello Duarte

Por MARIANA FONTANA (texto) e DEISE FACHIN (foto), da Assessoria de Imprensa da Prefeitura

Foi junto aos servidores da Secretaria Municipal de Saúde – com quem conviveu diretamente nos últimos sete meses – que o prefeito Jorge Pozzobom transmitiu oficialmente, na manhã desta terça-feira, o cargo de secretário de Saúde de Santa Maria.
A partir desta data, Liliane Mello Duarte, que até então era a adjunta da pasta, assume como titular, conforme a portaria número 1567.

Durante a transmissão do cargo, o prefeito Jorge Pozzobom – que estava acompanhado do vice-prefeito Sergio Cechin – destacou o compromisso de trabalhar próximo aos servidores, ressaltando o empenho com que tem conduzido a Administração Municipal de forma a nunca parcelar os salários. Ainda, relembrou as ações que executou à frente da Secretaria de Saúde e reafirmou os ensinamentos que obteve nesses sete meses, enquanto permaneceu como o titular da pasta.

“A missão que assumi foi extremamente complicada, mas me ajudou a conhecer as complexidades da área da Saúde. Não fiz tudo que eu queria, mas conseguimos deixar muitas ações planejadas, como a habilitação das Estratégias Saúde da Família (ESFs) e a renovação da frota do Samu, por exemplo. Ao invés de esperar, nós fomos atrás, porque nós sabemos o que acontece aqui, por isso, precisamos buscar soluções”, frisou o prefeito.

Na oportunidade, o vice-prefeito Sergio Cechin cumprimentou Liliane pela nova função, destacando a importância de dar continuidade aos projetos que tiveram início nesses primeiros meses do Governo.

“Estamos no caminho certo. Muitas coisas já foram feitas e ainda há muito a se fazer. Tenho certeza que a tua atuação, Liliane, será um sucesso e vai fortalecer muito os nossos processos de trabalho”, comentou o vice-prefeito.

Após fazer a assinatura da portaria, a secretária de Saúde, Liliane Mello Duarte, apresentou a equipe de trabalhará diretamente com ela na gestão da pasta. A titular destacou que, além das diferentes ações implantadas pelo prefeito Pozzobom enquanto secretário de Saúde e que já contribuíram para a melhoria da área no Município, uma das maiores conquistas foi a integração da equipe de servidores.

“O prefeito fez muito pela Saúde nesses sete meses e uma das ações mais importantes foi conseguir nos unir, nos dar força e energia para tocar juntos esta secretaria e, mais que isso, melhorar a qualidade de vida da nossa população. Nossa equipe está aqui, de portas abertas para quem quiser nos ajudar a melhorar ainda mais”, finalizou Liliane.

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo