EducaçãoSanta Maria

EDUCAÇÃO. Comissão Nacional vem à Unifra e dá nota maxima em “Avaliação de Recredenciamento”

Da assessoria de comunicação da Unifra, com imagem de Reprodução

O Centro Universitário Franciscano obteve conceito máximo visando o recredenciamento da instituição e transformação em universidade. A Comissão Nacional de Avaliação da Educação Superior confirmou nota 5, em um escala de 0 a 5, para instituição.

Em avaliação realizada entre os dias 31 de julho e 2 de agosto, foram verificadas as seguintes dimensões: Planejamento e Avaliação Institucional, Desenvolvimento Institucional, Políticas Acadêmicas, Políticas de Gestão e Infraestrutura Física. Conforme o relatório de avaliação, todos os requisitos legais foram devidamente atendidos pela instituição. O documento ainda destaca a coerência entre o planejamento da gestão e sua execução financeira, a qualidade do trabalho docente desenvolvido nos quesitos ensino-aprendizagem e pesquisa e extensão, assim como a excelente infraestrutura institucional, em consideração também aos aspectos de acessibilidade.

A reitora do Centro Universitário Franciscano, Iraní Rupolo, atribui este resultado de avaliação ao empenho coletivo, que se reflete nas práticas acadêmicas. “Este resultado é fruto do planejamento, da maturidade e solidez institucional. Construímos nosso alicerce por meio do trabalho e ficamos orgulhosos de cada dia contribuirmos para o desenvolvimento regional”, enfatizou, considerando a notícia como uma excelente conquista para este semestre que se inicia.

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo