Claudemir PereiraPolítica

POLÍTICA. Os três edis e transparência, e o nome do PMDB que não pode faltar: o editor na coluna do DSM

Mais que em outra legislaturas, dá-se conta publicamente das queixas enviadas à Comissão de Constituição e Justiça (e também de Ética e Decoro Parlamentar). Por essas e outras que se ficou sabendo do caso de Daniel Diniz, no início do ano, e agora do Francisco Harrisson e Cida Brizola. Mais que o “julgamento” (em que um já foi e os outros, na verdade, também serão corretamente inocentados), o fundamental é que ninguém se sinta melhor que outro.

Esse é um dos destaques da coluna do editor no Diário de Santa Maria, nesta quinta-feira. Mas, claro, há bem mais. Inclusive a revelação do nome do político que, de jeito nenhum, fica fora do Diretório Municipal do PMDB. Há, claro, a estratégia petista que, aparentemente, decidiu “bloquear” a cidade aos forasteiros internos, além da seção “Luneta”. Nela, entre as várias notas, pelo menos duas tratam da reunião de amanhã, do PP santa-mariense.

Tudo isso nas versões online e impressa do Diário de Santa Maria.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo