Claudemir PereiraJornalismo

SALA DE DEBATE. Nesta quarta, qual personagem é mais falado? Temer ou Neymar. No programa, ambos

O âncora (E) e os convidados: Alfran Caputi, Elizabeth Copetti, Eni Celidonio e João Marcos Adede Y Castro (foto Gabriel Cervi Prado)

Há que diga que o assunto do dia, nesta quarta-feira, seja a votação que livrará o presidente Michel Temer de ter a denúncia contra ele examinada no Supremo Tribunal Federal. O fato de haver convicção de que sobram-lhe votos entre os deputados (e nem se está falando aqui do custo para a Nação), de uma certa maneira, diminui a importância do fato.

Mas, claro, isso foi assunto para o “Sala de Debate” de hoje, entre meio dia e 1 e meia da tarde, na Rádio Antena 1, com a ancoragem desse editor. Só que, ao lado de temas como a segurança pública, recorrentes e de novo aparecendo, bombou também um outro assunto, este de natureza mundial: a trilhonária transferência do futebolista Neymar Jr, do supertime espanhol Barcelona, para o francês PSG. Custo: 222 milhões de Euros. E o salário? R$ 400 mil. Por dia. Que coisa!!!

PARA OUVIR O “SALA” DE HOJE, BLOCO POR BLOCO, CLIQUE NOS LINQUES ABAIXO!!!

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

4 Comentários

  1. Todos acham que Temer sai da Presidência e vai para casa. Não me espantaria se concorresse a deputado federal por SP. Alás, tem muita gente no Senado que deve concorrer a deputado federal.

  2. Julgamento no STF não foi bem assim. Exemplo. Lei do RJ obrigava os supermercados a contratar empacotadores. Objetivo era diminuir desemprego por decreto, óbvio. Lewandowski e Fachin acharam “bonito”, pelo menos na parte que acompanhei. Nenhum espanto. Comentaram também que o TRT do Espírito Santo chegou a proibir demissões outro dia. Acabaram corrigindo depois. Nem só o vício de origem foi comentado, se o Congresso aprovasse lei semelhante provavelmente também cairia por inconstitucionalidade.

  3. Figura não é das mais fáceis, mas isto é outra coisa. Quando a crítica parte de um professor titular de uma universidade séria também é outra coisa.
    PT ficou especialmente desgostoso com Toffoli porque o mesmo tirou Zé Dirceu da cadeia e mandou para casa. Só acredita em lorotas quem quer.

  4. Alexandre de Moraes ficou muito abatido quando soube do programa. Dizem que vai entrar em contato com Sua Sapiência para ver a melhor maneira de melhorar o currículo. Senado também se mobilizou e vai contatar Sua Sapiência para melhorar a sabatina. Afinal, sujeito só tem doutorado na USP sob orientação de Dalmo Dalari, livre-docência, 15 livros publicados, cento e poucos artigos idem, orientou 20 mestrados e 10 doutorados. No pau da goiaba desembargador. Para o STF teria que no mínimo ser bacharel fracionário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo