CampanhaEleições 2012Política

CAMPANHA. Dobradinha governista também se mexe. Esporte e cultura foram as marcas, informa assessoria

Cezar Schirmer com as crianças, neste domingo

Dentre os protagonistas, só faltava chegar o material da assessoria de imprensa da dobradinha governista, Cezar Schirmer (PMDB) e José Farret (PP). Confira, a propósito da movimentação de final de semana dos candidatos, o texto de Luiz Otávio Prates, com foto de Felipe Pires. A seguir:

 “Cultura e esporte marcam o final de semana de Schirmer e Farret. Dobradinha cumpre agenda com lideranças

O candidato à reeleição, Cezar Schirmer, e o seu companheiro de chapa, José Haidar Farret, percorreram as mais diversas regiões da cidade neste final de semana. No sábado, o postulante ao Executivo reuniu-se com lideranças do movimento do som automotivo e com moradores da região Oeste. “Santa Maria é uma cidade essencialmente jovem. E, nós, devemos valorizar cada vez mais esta juventude. Estamos ouvindo as ideias desta garotada, que tanto tem contribuído para o desenvolvimento da nossa cidade”, destaca Schirmer.

Além disso, Schirmer e Farret acompanharam as partidas finais da Copa Prefeito, no campo do Imembuí, à tarde. “Desde o início da atual administração, nós investimos muito no esporte amador. Promovemos competições locais e sediamos campeonatos das mais diversas modalidades esportivas”, lembrou o atual prefeito. A agenda seguiu à noite. Schirmer prestigiou a posse da atual presidência do Clube Piratini e a festa de aniversário do Clube 14 de Julho.

No domingo, à convite do Consulado do Grêmio de Santa Maria, o candidato participou do almoço da família gremista. À tarde, participou do XVIII Fest Mirim, no CPF Piá do Sul, e da Mateada Panvel, na Gare da Viação Férrea. “A cultura na nossa cidade vive um momento incrível. Retomamos a Tertúlia e o Carnaval de Rua, promovemos o Natal, a Páscoa e agora a Festa Junina, e sediamos importantes eventos esportivos e turísticos. E, esta mateada vem para se somar a este cenário de grandes eventos em Santa Maria”, finaliza Schirmer.”

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo