DestaqueEsporte

ESPORTE. UFSM Futsal é derrotada por 9 a 0 pela Yeesco Sercesa e estaciona no Gaúcho Série Ouro

Equipe da Federal volta a campo no próximo sábado, no CDM, às 8 da noite

Adversário carazinhense que goleou os santa-marienses é uma das equipes mais tradicionais no futsal gaúcho (Foto Reprodução)

Por Pedro Pereira

Neste sábado (1º), a UFSM Futsal perdeu para a Yeesco Sercesa, pelo placar de 9 a 0, na casa do adversário, em confronto válido pela sexta rodada da primeira divisão do Campeonato Gaúcho. Com o resultado, o time da Federal fica com 7 pontos em 4 jogos e 2 vitórias.

Os santa-marienses foram dominados pela histórica equipe da cidade de Carazinho, que teve seu auge no início da década de 1970 e voltou a figurar no topo do Rio Grande do Sul recentemente. O primeiro tempo terminou em 3 a 0 para a Yeesco Sercesa, que ampliou para 9 na segunda etapa. Os gols foram de Vitor, Bieh, Caio (3), Joalison, Bagatini, Matheus e Jhow.

O próximo compromisso da UFSM Futsal é daqui uma semana, no sábado (8), contra o Riograndense de Rio Grande, às 20h, no Centro Desportivo Municipal (CDM). A partida será transmitida no Facebook do Canal JoGA. Mais informações sobre ingressos serão divulgadas em breve.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo