Santa Maria

INTERNET. Confira memes da “caçada ao lobisomem”

Por Maiquel Rosauro

A matéria publicada em primeira mão pelo site nessa sexta-feira (29), sobre a caçada a um suposto lobisomem na zona Oeste pelo vereador Adelar Vargas – Bolinha (PMDB), repercutiu além das fronteiras santa-marienses. Terra, Zero Hora e O Bairrista foram alguns dos veículos que também noticiaram o fato.

Já nas redes sociais, a história rendeu memes hilários. Confira os melhores:

 

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

6 Comentários

  1. Estou comum problema de possessão demoníaca num ente querido. Será que o vereador atua no ramo do exorcismo também?

  2. Pois toda a comunidade continua mobilizada na caça ao bixo. Ou bixa, já que não se sabe o gênero da coisa.A ONG 5 Patas insiste que “lobisomem também é gente”. O pessoal mais antigo diz que isso é côza da primavera, onde os hormônios ficam mais “latentes”.Se no norte do Brasil tem a história do boto rosa aqui temos o lobis cinza.O intrépido edil não quer saber dessas conversas e levantou a sua barraquinha lá no perímetro do joquei. Disqui nessa primeira noite de campana ao ouvir um barulho estranho deu dois tiros com a sua garruchinha enferrujada. Conseguiu ver o que parecia ser uma bunda. Parda.Mas com traços de bunda humana.E foi só. Não ouviu mais uivos desesperados. Só uns gritinhos e gemidos. Uiiiii…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo