Saúde

SAÚDE. Você sabe quanto o Estado gasta para garantir segurança ao Hospital Regional? Luiz Roese responde

“… Quero deixar claro, mais uma vez, que não sou contra a vigilância do Regional. Ela deve ser feita, pois o hospital é um patrimônio que deve ser protegido, pois é meu, é seu, é de todos nós.

O problema não é esse. Primeiro, é esperar 15 anos, desde que a intenção foi anunciada, para que um hospital fosse construído. Depois, o mais importante atualmente, é ter o prédio pronto e não ver qualquer movimento concreto para equipá-lo, contratar funcionários e começar os atendimentos…”

CLIQUE AQUI para ler a íntegra de “Hospital Regional, fechado, terá vigilância garantida por mais um ano. E só”, de Luiz Roese. Jornalista que hoje vive em Porto Alegre, após uma dúzia de anos em Santa Maria – onde se aquerenciou no início do século e atuou profissionalmente nos jornais Diário de Santa Maria e A Razão.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

2 Comentários

  1. Bobagem. Nada impede de licitarem de novo daqui um ano (quando estiver funcionando também terá segurança). O “atendimento ao público” do edital não garante absolutamente nada.
    Valdeci? Está usando a não-abertura do hospital para conseguir votos ano que vem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo