DO FEICEBUQUI. Pesquisas sem resultado divulgado, Rússia 2018 e caráter corrupto do “brasileiro do bem”
O editor tem publicado observações curtas (ou nem tanto) no seu perfil do Feicebuqui que, nem sempre, são objeto de notas aqui no site. Então, eventualmente as reproduzirá também para o público daqui. Como são os casos desses textos, que foram postados na rede social nas últimas horas. Confira:
POR QUE…
…não se sabe o resultado de qualquer pesquisa feita no RS sobre, por exemplo, popularidade do Governador e a Eleição de 2018?
Só não vale dizer que inexistem levantamentos. Sim, eles são feitos.
Então, vou repetir a pergunta: por que não se sabe o resultado?
ESSA “CAMPANHA”…
…(ainda que em tom de galhofa) que propõe a derrota do time do Brasil para o Chile, só para prejudicar a Argentina, diz muito do caráter corrupto do brasileiro “de bem”. E não são “políticos” que estão propondo a antítese do objetivo dentro de um campo de futebol.
Mas, enfim, que cada um pense o que quiser. Não precisam xingar o careca, por favor. Até porque o nível de tolerância dele com o ódio anda meio baixo e não tem mais pudores em deletar os bobalhões.
PRA QUEM…
…gosta do esporte como algo lúdico, meio fora do establishment, não tem nada mais fascinante que as séries C e D do Campeonato Brasileiro.
É como vejo, ao assistir (Esporte Interativo) o segundo jogo da semifinal da C, entre Sampaio Correia e Fortaleza.
Emocionante ver a alegria e a participação das torcidas. Nem o Heber Roberto Lopes consegue estragar.
Quem paga a conta decide o que fazer com o resultado. Parece óbvio.
O resto das observações tem importância zero. São bem série C. Ou D.