CampanhaEleições 2012Política

CAMPANHA. Pozzobom vai à zona oeste, fala sobre o que fez e “reafirma que ela terá a atenção merecida”

No papo com moradores, Jorge Pozzobom explica o que fez e o que pretende fazer, na região oeste

A sexta-feira de campanha de Jorge Pozzobom e Alexandre Lima, da coligação Avança Santa Maria, foi dedicada à zona oeste, onde se encontra nesse momento na Tancredo Neves. Antes, esteve na Nova Santa Marta. Confira no material da assessoria de imprensa da aliança “Avança Santa Maria”, com relato de Ramiro Guimarães e foto de Juliano Mendes. A seguir:

Com Pozzobom, a Zona Oeste quer avançar

Jorge Pozzobom tem uma ligação muito forte com a Zona Oeste de Santa Maria. Foi graças a uma intervenção dele junto à então governadora Yeda Crusius que foi dado início ao processo de regularização fundiária da área da Nova Santa Marta, a maior regularização fundiária da América Latina. Na manhã desta sexta-feira (14), o candidato da Coligação Avança Santa Maria esteve na região para conversar com os moradores e reafirmar o seu compromisso de, a partir de 1º de janeiro de 2013, governar dedicando àquela parte da cidade a atenção que ela realmente merece.  

– Eu ajudei a fazer a regularização fundiária da Nova Santa Marta. Lamentavelmente, depois disso, nos últimos quatro anos, nada foi feito. Os terrenos ainda não foram transferidos para os moradores. Eu tenho um amor muito grande por esta área. Por isso, no meu governo, não serão os secretários ou os assessores que virão para cá. Vai vir o prefeito. Nós vamos realizar um grande trabalho social aqui na Zona Oeste – garantiu Jorge Pozzobom, que foi recebido com entusiasmo pela população, agradecida pelo seu empenho na regularização fundiária.

No fim de semana, o prefeito que tem atitude para fazer mais por toda a cidade retornará à Zona Oeste. No sábado de manhã, Jorge Pozzobom participa de um painel na Escola Marista Santa Marta. À tarde, ele e seu vice, Alexandre Lima, comandam mais uma edição da grande carreata Avança Santa Maria, que partirá da COHAB Tancredo Neves e irá percorrer as principais ruas das zonas Oeste e Sul da cidade.”

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo