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BOA NOTÍCIA. Assinado contrato de dois anos, pela EGR, para a recuperação e o restauro da RSC 287

Contrato foi assinado nesta sexta-feira Duração é de dois anos, ao custo de R$ 37,2 milhões
Contrato foi assinado nesta sexta-feira Duração é de dois anos, ao custo de R$ 37,2 milhões

Sim, essa é uma boa notícia para os que utilizam o caminho via Santa Cruz do Sul, para chegar em Porto Alegre. No início da semana, via Feicebuqui, o secretário estadual de Infraestrutura, João Vitor Domingues (e não presidente da EGR, como o sítio erradamente INFORMOU), em resposta a um irado militante, já antecipava a possibilidade.

Pois, nesta sexta-feira, ainda que com atraso de alguns dias, a informação se confirmou. Os detalhes estão em material da assessoria de imprensa da Assessoria de Imprensa da Empresa Gaúcha de Rodovias, publicado na própria página da EGR. Acompanhe:

EGR assina contrato para recuperação da RSC-287

A Empresa Gaúcha de Rodovias (EGR) assinou nesta sexta-feira, dia 9 de maio, contrato para recuperação e restauro da RSC-287. A EGR administra um trecho de 149 quilômetros entre Tabaí e Vila Paraíso, passando por Santa Cruz do Sul. Com a assinatura para as obras na RSC-287, a EGR encerra todos os processos de licitações para recuperação e restauro de rodovias nas 14 praças de pedágio que administra.

Inicialmente, serão recuperados os trechos dos quilômetros 55 ao 57, 70 ao 72, 104 ao 106 e 149 ao 151. A ordem de início de serviço será dada na segunda-feira, e as empresas vencedoras da licitação terão então cinco dias para começar as obras.

A obra custará R$ 37,2 milhões, quantia que será paga com o dinheiro arrecadado nos pedágios de Venâncio Aires e de Candelária. As melhorias serão executadas por um consórcio formado pelas empresas Conpasul, Coesul, Ebrax e Conterra. O prazo do contrato é de dois anos…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

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Um Comentário

  1. Quase um ano depois de retomar as rodovias (o que pode ou não virar uma indenização no futuro, indenização a ser paga pelo contribuinte) anunciam que irão começar a restaurar a rodovia.
    Aliás, muito criticado foi o tipo de manutenção que as concessionárias faziam nas pistas. Vamos ver se o governo vai manter a coerencia e contratar um serviço melhor.

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