Política

PARTIDOS. Conheça a nova Executiva do Psol/SM

Encontro do Psol/SM, sábado (30), também contou a presença de integrantes do PCB/SM. Foto Alexandre Pergher

Por Maiquel Rosauro

O Partido Socialismo e Liberdade (Psol) de Santa Maria realizou um congresso municipal na tarde de sábado (30), na Câmara de Vereadores. Na ocasião, foi eleita a nova Executiva municipal da sigla.

A nova presidente é Alice Carvalho, integrante do Setorial de Juventude, militante do Movimento Negro e estudante de Psicologia na Unifra (confira abaixo a nominata completa).

O encontro também ficou marcado pela escolha da delegação que irá participar do 6º Congresso Nacional do partido, que irá ocorrer nos dias 21 e 22 de outubro, na capital paulista. O evento de sábado ainda contou com a presença de integrantes do Partido Comunista Brasileiro (PCB) de Santa Maria.

“Foi um belo congresso e saímos desse dia de debates muito fortalecidas/os para seguir nas ruas contra os ataques de Temer, Sartori e Pozzobom. Vamos seguir batalhando pela construção de uma verdadeira alternativa de esquerda para Santa Maria e o Brasil todo”, divulgou o partido através de nota no Facebook.

Executiva do Psol/SM
Presidente: Alice Carvalho
Vice-presidente: Laura Marques
Secretário: Israel Tischler
Secretário geral: Lucas Schlabendorff de Andrade
Tesoureira: Gloria Sampaio

Diretório do Psol/SM
Titulares: Andressa Cabistani, Stéfani Bender e Astor Nagel
Suplentes: Alexandre Pergher, João Hélio Ferreira e Alcir Martins

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

2 Comentários

  1. É a tal pós-modernidade. A falência das grandes narrativas que informaram o século XX. Problema é que o mundo está muito “loco”, tudo muda muito rápido. Estado enquanto instituição já não dá respostas porque já não tem os meios para solucionar os problemas. A tal globalização. E os problemas se avolumam. Gente empilhada nos corredores dos hospitais, os bandidos estão soltos e quem pode se encerra num bunker (outros num condomínio fechado com segurança particular), desemprego, mudanças climáticas, etc. Há quem diga que ficará pior, queda dos EUA e ascenção da China, algo semelhante a uma nova idade média. Negócio é torcer pelo melhor e trabahar para que o pior não aconteça.

  2. Eis aí um “nanico” que vai desaparecer. Ainda bem, é uma ideologia “dinossáurica” que não funcionou em lugar nenhum do mundo. Mas as cabeças não percebem e não evoluem. Mal comparando, é como aquela turma que está juntando dinheiro nesses dias do século XXI para provar que a Terra é plana. Curioso isso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo