EconomiaNegócios

FEISMA. Gerida por alunos da UFSM, Itep Jr oferece soluções para os micro e pequenos empreendedores

Da esquerda à direita, Patrick Hiemer Rizzi, Caroline Belladona e Antonio Queiroga, estudantes da UFSM e integrantes da Itep Jr

Por MAIQUEL ROSAURO (texto e foto), da Equipe do Site

Crise financeira, Reforma Trabalhista… o momento atual é de incertezas para os empreendedores. Contudo, a solução está mais perto do que você imagina. Pelo segundo ano consecutivo, a empresa de consultoria Itep Jr. está presente na Feisma, trazendo soluções para micro e pequenos empreendedores de Santa Maria.

A Itep Jr. está vinculada ao Centro de Tecnologia (CT) da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), sendo totalmente gerida pelos estudantes de graduação. A empresa presta serviços de consultoria empresarial com a orientação de professores, mestrandos e doutorandos, além de profissionais já atuantes no mercado.

“Hoje, temos 33 alunos atuando na Itep Jr., todos oriundos das Engenharias da UFSM”, explica a acadêmica de Engenharia Química e diretora de Projetos da empresa, Caroline Belladona…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

PARA CONFERIR TODAS AS MATÉRIAS DA COBERTURA DA FEISMA 2017, CLIQUE AQUI .

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo