FEISMA. Sislimpa, que atende a mais de 250 cidades, oferece cerca de 9 mil itens em limpeza e suprimentos
Por MAIQUEL ROSAURO (texto e foto), da Equipe do Site
A Sislimpa trouxe um verdadeiro showroom para a 30ª edição da Feisma, com dezenas de produtos de limpeza e suprimentos. Porém, o estande no Centro Desportivo Municipal (CDM) traz apenas uma pequena amostra das soluções da empresa. No total, são cerca de 9 mil itens oferecidos.
Contudo, o foco não está simplesmente na venda de produtos. A Sislimpa tem por objetivo proporcionar produtividade a seus clientes, aliando tecnologia avançada e economia para diminuir as despesas mensais em limpeza. Como resultado, o cliente acaba adquirindo qualidade.
“Procuramos agregar uma consultoria para nossos clientes, pois hoje a mecanização no serviço de limpeza é uma tendência que veio para ficar”, explica o vendedor Aloisio Rosa.
A Sislimpa oferece soluções para supermercados, hospitais, indústrias do setor metal mecânico, profissionais liberais, entre outros. Na Feisma, vale a pena conferir extensa linha de dispensadores da marca Kimberly-Clark e as máquinas pesadas. Destaque para a Lavadora T7, que se ajusta bem a espaços apertados como elevadores e portas de acesso, além de contar com sistema de rodo parabólico e sem complicações.
E uma dica para quem é aficionado por café. A Sislimpa oferece máquinas da marca italiana Lavazza. Passe no estande e experimente um expresso.
A Sislimpa atende, regularmente, mais de 250 municípios gaúchos, atuando nas regiões de Santa Maria, Santana do Livramento, Uruguaiana, Itaqui, Santa Rosa, Passo Fundo, Santa Cruz do Sul, Pelotas e Rio Grande. Em Santa Maria, possui um showroom na Faixa Nova de Camobi, nº 6000. Informações pelo telefone (55) 3212-7700.
PARA CONFERIR TODAS AS MATÉRIAS DA COBERTURA DA FEISMA 2017, CLIQUE AQUI .
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.