Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Feisma 2017

FEISMA. Centenária empresa de Arroio Grande está outra vez na multifeira, para mostrar os seus produtos

Janete Biacchi Antonello e Tatiane Martins Mendes apresentam as novidades da Facas Coqueiro, tradicional indústria da cidade

Por MAIQUEL ROSAURO (texto e foto), da Equipe do Site

O estande da Facas Coqueiro é o ponto de encontro os apreciadores de cutelaria. Na Feisma, a centenária empresa oferece uma amostra de sua produção realizada no distrito santa-mariense de Arroio Grande.

“Temos uma linha com cerca de 300 produtos e comercializamos para todo o país”, explica a chefe de Expedição, Janete Biacchi Antonello.

Na Feira, muitos clientes buscam facas diferenciadas para coleção. Já na loja em Arroio Grande é possível personalizar os produtos com o nome da pessoa que será presentada. Esta opção também é muito usada por empresas que entregam brindes aos clientes.

A linha industrial é a mais antiga cutelaria brasileira. Grande parte dos negócios da empresa é feito on-line, pelo site http://www.lojacoqueiro.com.br/.

Se você estiver de passagem por Arroio Grande, o showroom abre aos sábados das 9h ao meio-dia. Durante a semana, abre das 7h30min às 11h30min e das 13h30min às 17h30min.

PARA CONFERIR TODAS AS MATÉRIAS DA COBERTURA DA FEISMA 2017, CLIQUE AQUI .

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo