Destaque

SALA DE DEBATE. Submarino argentino, email para receber IPVA, supermercados daqui e os domingos…

O editor, ancora do programa, e os convidados do dia: Alfran Caputi, Elizabeth Copetti e Eni Celidonio (foto Gabriel Cervi Prado)

O sumido submarino argentino abriu o “Sala de Debate” de hoje, entre meio dia e 1 e meia da tarde, na Rádio Antena 1. Mas foi apenas um dos vários temas que mereceram a atenção deste editor, que, na ausência do titular, ancorou o programa, e dos convidados do dia: Alfran Caputi, Elizabeth Copetti e Eni Celidônio.

Dois assuntos, talvez, mereçam citação maior, pelo tempo utilizado e sua importância para o dia-a-dia do ouvinte: a decisão do governo gaúcho de não mais enviar carta com detalhes do IPVA, obrigando o contribuinte a registrar um email para recebê-los, e a abertura de um supermercado aos domingos, num dos shoppings da cidade e a inevitável repercussão sobre a economia e o trabalho em Santa Maria.

PARA OUVIR O “SALA” DE HOJE, BLOCO POR BLOCO, CLIQUE NOS LINQUES ABAIXO!!!

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Aquela carta era inútil. Não trazia o número da placa e nem do renavam. Para pagar no banco era necessário copiar os números ou levar os documentos do carro. Todo ano saia antes da definição do valor do seguro, logo era necessário consultar o valor antes se o sujeito não fosse correntista do Banrisul. Cadastrar não vou, prefiro consultar no site como sempre.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo