ELEIÇÕES 2018. PC do B confirma Tiago Aires como concorrente a deputado federal pelo partido, na cidade

Por MAIQUEL ROSAURO (com foto de Divulgação), da Equipe do Site

ELEIÇÕES 2018. PC do B confirma Tiago Aires como concorrente a deputado federal pelo partido, na cidade - maiquel-tiago-aires-1

Comunistas do B de Santa Maria estiveram reunidos na noite de segunda e selaram a pré-candidatura de Tiago Aires à Câmara dos Deputados

Agora é oficial. O PCdoB/SM divulgou uma nota oficial nessa terça-feira (5) confirmando a pré-candidatura do presidente municipal da sigla a deputado federal em 2018. Conforme o site havia divulgado em primeira mão na segunda (4), Aires irá fazer uma dobradinha ao lado do deputado estadual Juliano Roso (PCdoB), que buscará a reeleição.

Confira nota enviada pelo partido:

PCdoB de Santa Maria e as eleições de 2018

O Comitê Municipal do Partido Comunista do Brasil, reunido na noite de segunda (04/12), tendo como pauta as eleições de 2018, em sintonia com as deliberações da 2º reunião do Comitê Estadual do PCdoB, encaminhou o nome de Tiago Aires como pré-candidato a Deputado Federal, em dobrada com o Deputado Estadual Juliano Roso, e referendou o seu nome como coordenador na região, das pré-candidaturas de Abigail Pereira, ao governo do Estado, e Manuela d’Avila à Presidência da República.

Os encaminhamentos vão de encontro à tarefa nacional de debater a grave crise política que se encontra o Brasil e construir, através de uma Frente Ampla e Popular, um programa para a retomada do desenvolvimento econômico, distribuição de renda e o fim da retirada de direitos dos trabalhadores.



3 comentários

  1. O Brando

    Negócio é juntar votos porque dizem por aí que tem uma tal cláusula de barreira. Sim, porque se a criatura não consegue se eleger vereador, para deputado federal vai?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *