Câmara de VereadoresEleições 2018PartidosPolíticaPrefeitura

LUNETA ELETRÔNICA. Adelar, Schirmer, Mesa da Câmara e PT fechando o campinho para ‘estrangeiros’

Por MAIQUEL ROSAURO (com fotos de Divulgação), da Equipe do Site

As atenções do PMDB (e do governo Pozzobom) estão voltadas para Adelar Vargas, o Bolinha. Nessa sexta, ele recebeu visita de Schirmer

* Adelar Vargas – Bolinha (PMDB) é hoje o vereador mais assediado do parlamento santa-mariense. É apontado como o parlamentar que vai decidir a eleição da Mesa Diretora em 28 de dezembro.

* Bolinha é o único peemedebista que faz parte do grupo dissidente da base que está fechado com a oposição para o pleito da Mesa Diretora. Tal situação vem gerando um desconforto no PMDB, partido aliado do governo Pozzobom.

* Coincidência ou não, na manhã dessa sexta (1º), Bolinha recebeu a visita do secretário estadual de Segurança, Cezar Schirmer (PMDB), em seu gabinete na Câmara. A previsão é de que, até o fim do ano, o vereador ainda receba outras visitas pontuais para tratar de seu futuro no partido.

* E quem deve entrar com tudo nas negociações da Mesa Diretora é o próprio prefeito. Na próxima semana, Pozzobom realizará um encontro com a base.

* Alguém dúvida de que a eleição da Mesa Diretora estará na pauta da reunião?

Paulo Conceição (com o microfone) é o novo coordenador regional do PT, com o apoio das correntes lideradas por Valdeci e Pimenta

* Enquanto alguns partidos realizam debates acalorados para definir quem serão seus candidatos para 2018, o PT já tem definido há tempos a dobradinha Paulo Pimenta (PT) e Valdeci Oliveira (PT).

* Na noite dessa sexta, a dupla recebeu um reforço que “fechará” a campanha na região. Como o site havia antecipado na quarta-feira (29), Paulo Conceição foi eleito coordenador do PT na Região Central.

* Conceição é vinculado a Pimenta e Valdeci, assumindo o posto deixado por Raul Vilaverde, assessor do deputado estadual Luiz Fernando Mainardi (PT).

* Ou seja, Pimenta e Valdeci agora são os donos do campinho. E vai ser muito difícil ver outro petista buscando votos por estas bandas em 2018.

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo