Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
JornalismoMídiaTrabalho

MÍDIA. A estatal EBC anuncia um plano de demissão voluntária para ‘reestruturar organização da empresa’

Do portal especializado TELA VIVA, com imagem de Reprodução

Na próxima segunda-feira, 18 de dezembro, a EBC, Empresa Brasil de Comunicação, abre espaço aos funcionários que querem aderir ao seu Plano de Demissão Voluntária, o PDV. O objetivo do programa é reestruturar a organização da empresa, redimensionar a força de trabalho e reduzir custos. Tal ideia é uma reivindicação antiga dos próprios funcionários que desejam se desligar da empresa de forma planejada.

O programa conta com aprovação da Secretaria de Coordenação e Governança das Empresas Estatais (SEST) do Ministério do Planejamento e a estimativa do mesmo é economizar R$42 milhões com pessoal no primeiro trimestre de 2019.

O período de adesão vai de segunda, 18/12, até 22 de janeiro de 2018. O empregado que aderir ao Plano terá o incentivo financeiro de 24 salários mensais, limitado ao valor máximo mensal de R$ 10 mil – essa indenização será somada a incentivos sociais relativos a planos de saúde e de Previdência Privada. Os empregados deverão repassar seus conhecimentos a outros profissionais antes do desligamento da empresa, que deve ocorrer até o final de março.

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo