RETROSPECTIVA. Médica Jane Costa recebe principal honraria da Câmara e é a quinta nota mais lida do ano
Na noite de 4 de abril, uma terça-feira, o site publicou nota oriunda da assessoria de imprensa da Câmara de Vereadores. Era o anúncio de que a médica Jane Costa fora informada por seu colega (e edil) Francisco Harrisson, de que receberia, no mês seguinte, a medalha “Coração do Rio Grande”, a principal honraria oferecida pelo parlamento santa-mariense.
O prestígio da profissional ajuda a fazer entender por que aquela informação se expandiria de tal forma que acabaria por se transformar na quinta nota mais acessada do ano, no www.claudemirpereira.com.br. E que, por sinal, você pode (re)ler a seguir:
“CÂMARA. Médica Jane Costa vai receber a maior das honrarias da cidade: medalha ‘Coração do Rio Grande’
Por FABIANO BOHRER (texto e foto), da Assessoria de Imprensa da Câmara de Vereadores
O Vice-Presidente do Legislativo, vereador Dr. Francisco Harrisson de Souza, realizou na manhã desta terça-feira (04), uma visita a Drª. Jane Costa, escolhida para receber a medalha “Coração do Rio Grande”.
Drª Jane Costa, médica infectologista e clínica geral conhecida nacionalmente, é uma grande referência por milhares de vidas que já
PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.
PARA LER AS NOTAS (JÁ PUBLICADAS) DA RETROSPECTIVA, CLIQUE AQUI.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.