PrefeituraTrabalho

TRABALHO. Prefeitura divulga classificação e sorteio público de concurso e homologa inscrições de médicos

Provas para todos os cargos foram realizadas no final do mês de outubro. Sorteio de desempate será às 8 da manhã, da próxima segunda

Por ANA BITTENCOURT (texto) e JOÃO ALVES (foto), da Assessoria de Imprensa da Prefeitura

A Prefeitura de Santa Maria divulgou, na manhã desta sexta-feira (1º), a classificação final do concurso público do Executivo para os cargos da Saúde, para Agentes e para áreas diversas. Os editais estão publicados no site institucional e podem ser acessados ao final desta matéria.

No concurso para o Magistério, os candidatos para todos os cargos de professor estão convocados para a etapa de entrega de títulos, a ser realizada nos dias 04, 05 e 06 de dezembro, da seguinte forma:

Presencial: Os Títulos deverão ser entregues no Posto de Atendimento, localizado na Prefeitura Municipal de Santa Maria (Rua Venâncio Aires, nº 2277, Centro), das 8h às 13h.

Via Sedex: Os Títulos deverão ser encaminhados no período citado acima, via Sedex, com horário limite de postagem até as 17h do último dia do prazo de envio, para o endereço da Objetiva Concursos (Rua Casemiro de Abreu, nº 347, Bairro Rio Branco, Porto Alegre/RS, CEP 90.420.001). As documentações necessárias (Títulos e o Formulário de Títulos) deverão ser entregues ou encaminhadas em envelope lacrado, devidamente identificado com o nome, número de inscrição e cargo do candidato.

O relatório de notas da Prova de Títulos será divulgado a partir do dia 06 de janeiro de 2018.

Para os demais cargos (editais de abertura 02, 03 e 04) será realizado Ato Público de Sorteio de Desempate, no dia 04 de dezembro, às 8h, no auditório do Centro Administrativo Municipal (Rua Venâncio Aires, nº 2277, Centro).

CONCURSO PARA MÉDICOS
A Prefeitura também divulgou, nesta sexta-feira (1º), o edital de homologação das inscrições e divulgação do local e horário da prova objetiva para o concurso público de especialidades médicas. O resultado oficial de candidatos inscritos, após o período de reabertura das inscrições, passou de 125 para 170.

As áreas com baixa procura foram a Neurologia e a Pediatria (veja quadro completo abaixo). O cargo de Médico de Estratégia Saúde da Família (ESF) foi o mais procurado, passando de 29 para 54 candidatos inscritos.

A prova objetiva do concurso para médicos, para todos os cargos, será realizada no dia 17 de dezembro, no Colégio Estadual Rômulo Zanchi (Rua Professor Fontoura Ilha, nº 240 – Bairro João Goulart). Os candidatos devem estar atentos ao turno de realização das provas:

Manhã: Para os cargos de Médico Auditor; Médico Cardiologista; Médico Dermatologista; Médico Endocrinologista; Médico Epidemiologista; Médico ESF; Médico Gastroenterologista; Médico Ginecologista; Médico Ginecologista e Obstetra; Médico Infectologista; Médico Pediatra; Médico Psiquiatra e Médico Radiologista: prova às 9h.

Tarde: Para o cargo de Médico Clínico Geral, prova às 15h.

Para fins de identificação, todos os candidatos ficam convocados a comparecerem na data e local da prova de seu cargo com antecedência mínima de uma hora, portando documento de identidade original em bom estado de conservação; caneta esferográfica de tinta azul ou preta de ponta grossa e material transparente e comprovante de inscrição e pagamento (boleto bancário devidamente quitado). Este item poderá ser dispensado desde que a homologação da inscrição esteja comprovada no relatório de candidatos inscritos.

CARGOS Número oficial antes da reabertura das inscrições Número oficial após a reabertura das inscrições Diferença
Auditor 03 04 01
Cardiologista 01 02 01
Clínico Geral 57 68 11
Dermatologista 01 02 01
Endocrinologista 03 03 00
Epidemiologista 01 01 00
ESF 29 54 25
Gastroenterologista 01 01 00
Ginecologista 03 05 02
Gineco/Obstetrícia 10 10 00
Neurologista 00 00 00
Infectologista 02 03 01
Pediatria 04 05 01
Psiquiatria 09 10 01
Radiologista 01 02 01
TOTAL 125 170 45

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo