Santa Maria

CIDADE. Manobras da Corsan deixarão metade de Santa Maria sem água durante o domingo (21)

Conforme a Corsan, restrição no fornecimento de água ocorrerá a partir das 4h da madrugada de domingo. Foto Divulgação

Por Fabricio Minussi / Rádio Medianeira

Os clientes da Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan) em Santa Maria devem estar atentos para a restrição no abastecimento de água que deverá ocorrer em pelo menos metade da cidade, no próximo domingo (21), principalmente nas regiões Leste, Oeste e Sul da cidade.

A informação foi antecipada em entrevista à Rádio Medianeira na tarde desta quinta-feira (18) pelo superintendente Regional da Corsan, José Epstein. Segundo ele, a restrição no fornecimento de água ocorrerá a partir das 4h da madrugada de domingo, devido a duas grandes manobras que a companhia realizará no sistema para prover a interligação das adutoras de Itaara e Camobi. Segundo Epstein, o desabastecimento não afetará hospitais e unidades de saúde, que serão preservados.

Com a interligação das duas adutoras a Santa Maria terá a capacidade do fornecimento de água aumentada em 20%. A restrição, estima a companhia, deverá durar por cerca de 12 horas.

Nas próximas horas a Corsan emitirá um comunicado informando a população sobre os serviços que serão realizados no próximo domingo e as restrições que deverão ocorrer no abastecimento de água em Santa Maria.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo