Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Arquivo

Crise ianque. Assembléia reúne lideranças empresariais e sindicais para debater os efeitos

Foi na manhã desta quarta-feira. Por sugestão do presidente da Assembléia Legislativa, reuniram-se no parlamento gaúcho lideranças de entidades empresariais – como o presidente da Federação das Indústrias, Paulo Tigre (foto) – e sindicais – entre as quais o presidente da Força Sindical, Luiz Carlos Barbosa.

 

O objetivo do encontro, realizado no âmbito do Fórum Democrático: discutir alternativas para combater os efeitos da crise ianque no Rio Grande do Sul. Os detalhes você tem na reportagem distribuída pela Agência de Notícias da Assembléia Legislativa. O texto é assinado por Gilmar Eitelwein. A foto é de Marco Couto. A seguir:

 

“Debate sobre crise econômica reúne empresários e trabalhadores na ALRS

 

As principais organizações de empresários e trabalhadores do Rio Grande do Sul reuniram-se na manhã desta quarta-feira (18), na Assembleia Legislativa, para debater a crise econômica mundial e seus efeitos no setor produtivo gaúcho. Por iniciativa do presidente da Casa, deputado Ivar Pavan (PT), o encontro serviu para organizar o processo de discussão que o Parlamento irá conduzir nos próximos dias, na busca de alternativas e propostas de enfrentamento do problema. As propostas deverão ser encaminhadas aos governos estadual e federal.

 

“Não queremos ser empecilho para nenhuma iniciativa já em andamento dos diversos setores, e sim nos inserir no debate como espaço legítimo de construção de soluções”, destacou Pavan. Ele anunciou a discussão de mérito e organização de propostas para a reunião de trabalho em plenário que deverá acontecer entre os dias 19 e 26 de março, com a presença de ministros e secretários de Estado.

 

Debater a crise e seus efeitos no Estado é a primeira ação concreta proposta pela gestão de Ivar Pavan: “Queremos fortalecer a instituição e ampliar o diálogo com a sociedade, fazer do Parlamento o espaço … “

 

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

 

SUGESTÃO DE LEITURA – confira também, se desejar, outras reportagens produzidas e distribuídas pela Agência de Notícias da Assembléia Legislativa.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo