Destaque

CIDADE. Sartori anuncia retomada e conclusão da duplicação da Faixa Velha de Camobi até abril

Rodovia abrange 4,3 quilômetros e deve reduzir congestionamentos entre o Centro da cidade e o bairro Camobi. Foto Daer / Divulgação

Por Fabricio Minussi / Rádio Medianeira

O governador José Ivo Sartori anunciou durante entrevista exclusiva concedida à Rádio Medianeira que o Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Dear) deverá retomar e concluir a obra de duplicação da ERS 509 – a Faixa Velha de Camobi – até o mês de abril. Segundo o chefe do executivo Estadual, “a Secretaria Estadual dos Transportes está trabalhando um novo modelo para que a obra possa ser concluída e entregue à comunidade regional. Queremos, em breve acabar com essa novela”, afirmou o governador.

A informação dada por Sartori com exclusividade para a Rádio Medianeira, também foi confirmada pelo secretário Estadual de Segurança Pública, Cezar Schirmer. Ele confirma, sem detalhes, que recebeu a informação do secretário dos Transportes, Pedro Westphalen, e que a duplicação dos 4,5 quilômetros da rodovia deverá ser entregue até abril.

A obra, que está 90% concluída, está paralisada há mais de três meses devido a falta de repasses do Daer à empresa licitada, Della Pásqua. A empreitada já consumiu R$ 37 milhões e serão necessários para R$ 13 milhões para a conclusão.

Clique AQUI para ler a matéria original e ouvir os áudios com as entrevistas de Sartori e Schirmer.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

4 Comentários

  1. Mas nem me pagando eu acesso esses áudios rsrsrs. Que estranho, agora surgiu dinheiro e boa vontade? E o que a Segurança está dando pitaco nos Transportes? Vai assegurar as lâmpadas e a pintura das faixas? Rsrsrs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo