Saúde

CIDADE. Secretário estadual de Saúde estará em Santa Maria na sexta. Assunto: Hospital Regional

Instituto de Cardiologia foi anunciado na quarta-feira (17) como gestor do Hospital Regional de Santa Maria. Foto Luiz Chaves / Palácio Piratini

Por Fabricio Minussi / Rádio Medianeira

O secretário Estadual da Saúde, João Gabbardo dos Reis, estará em Santa Maria, nesta sexta-feira (19), quando irá se reunir com a imprensa local e regional. Segundo confirmou para a Rádio Medianeira a assessoria do secretário, Gabbardo cumpre agenda nesta quinta-feira em Brasília e estará em Santa Maria, amanhã, para falar sobre os próximos passos, visando a abertura do Hospital Regional de Santa Maria.

Nesta quarta-feira (17), em comunicado à imprensa, o governador José Ivo Sartori anunciou o gestor do hospital, construído em terreno doado no Parque Pinheiro Machado e que teve a obra concluída e entregue no segundo semestre de 2016. Trata-se do Instituto de Cardiologia do Rio Grande do Sul, ligado ao médico e cardiologista Fernando Lucchese.

Esta é a primeira vez que Gabbardo vem a Santa Maria falar sobre a situação do Hospital Regional, desde que o complexo foi concluído. A assessoria de imprensa da secretaria Estadual da Saúde ainda irá comunicar o horário e o local do encontro com os representantes dos veículos de comunicação.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo