DestaqueSanta Maria

JORNALISMO. Com feriadões e tudo, site manteve audiência superior a 23 mil leitores únicos em abril

Entre as notas mais acessadas, UFSM e percalços da mídia superam a política

Mesmo com dois feriadões (Páscoa e Tiradentes) pelo meio do caminho, o que significa inevitável perda de audiência, o www.claudemirpereira.com.br manteve um desempenho acima da media em abril.

No mês recém-encerrado, a audiência aferida pelo Google Analytics (instrumento medidor da audiência dos grandes portais do país) mostra, como você vê na imagem acima, exatos 23.041 leitores diferentes ao longo dos 30 dias do período.

A curiosidade, e que começa a explicar a ampliação dos temas tratados pelo site, é o tipo de informação que mais chamou a atenção do leitor. Pele primeira vez em muito tempo, não há nota “puramente” política entre as mais lidas. A universidade e a mídia, e seus percalços, foram as campeãs de abril, como você pode conferir (e reler, se desejar) abaixo:

3º lugar: a nota “FLASH. Volta do Vestibular aprovada na UFSM”, publicada na manhã de 5 de abril, quarta-feira (AQUI)

2º lugar: a nota “EDUCAÇÃO. Conheça a história de João Colpo, servidor que está há mais de 50 anos na UFSM”, publicada no início da madrugada de 16 de abril, domingo (AQUI)

Campeã: a nota “MÍDIA. Globo demite 8 jornalistas veteranos. Na relação está o santa-mariense Marcelo Canellas ” (na imagem ao lado), publicado na noite de 4 de abril, terça-feira (AQUI)

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo