Câmara de Vereadores

LUNETA ELETRÔNICA. Comunicação, Cida Brizola, Deili Silva e uma inconveniente Comissão Especial

Cerca de 1,5 mil frascos de medicamento controlado foram encontrados no Bairro Urlândia. Foto Divulgação

Por Maiquel Rosauro

* Como é perigoso sair em férias. Que o diga o meu colega jornalista André Ribeiro, assessor de imprensa da vereadora Cida Brizola (PP).

* Ontem, simplesmente, eu o esqueci no artigo de opinião sobre os pouquíssimos jornalistas que atuam em gabinetes de parlamentares santa-mariense.

* Quer conhecer um pouco mais do trabalho que o Ribeiro desenvolve e descobrir como é importante contar com a assessoria de um jornalista? Então, acesse: http://www.dracidabrizola.com/.

* E por falar em Cida, ela assumiu a liderança da bancada do PP na Câmara de Vereadores. A parlamentar integra a base do governo Pozzobom e, ano passado, concorreu à presidência do Legislativo.

* Aliás, o Grupo dos 11 está de olho em Cida. Existe a convicção de que ela será uma das principais lideranças do governo na Casa e, talvez, até uma crítica ferrenha à nova Mesa Diretora.

* A prova disso é que a vereadora Deili Silva (PTB), uma das principais articuladoras do Grupo dos 11, solicitou o espaço de lideranças do PTB, no final da reunião da Comissão Representativa, na terça (17), para rebater uma fala de Cida.

* A discussão ocorreu em torno dos medicamentos da Prefeitura encontrados em um terreno baldio no Bairro Urlândia, em 8 de janeiro. Na semana passada, Deili protocolou um pedido de Comissão Especial para investigar a questão e também toda a tramitação que envolve os remédios do Município.

* Na troca de farpas entre as duas médicas-vereadoras, a progressista disse, indiretamente, que Deili deveria esperar o resultado da investigação policial antes de solicitar a abertura de comissão.

* Por sua vez, a petebista disse que, como se trata de dinheiro público desperdiçado, convém a fiscalização por parte do Legislativo.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo