SaúdeTragédia

LUNETA ELETRÔNICA. Gabbardo em SM, presidente da OAB/RS e AVTSM, e concurso da Assembleia

Presidente da OAB/RS, Ricardo Breier, atuará junto à assistência de acusação dos pais das vítimas contra os quatro réus do caso da Boate Kiss. Foto Divulgação

Por Maiquel Rosauro

* O secretário estadual da Saúde, João Gabbardo dos Reis, estará em Santa Maria nesta sexta-feira (19).

* Às 14h30min, ele concederá uma entrevista coletiva no auditório da sede da 4ª Coordenadoria Regional da Saúde, localizado na Rua General Neto, nº 100.

* Entre os assuntos, está o Hospital Regional de Santa Maria. Na quarta-feira (17), o governador José Ivo Sartori (PMDB) anunciou que a Fundação Universitária de Cardiologia irá gerir a unidade.

* O presidente da seccional gaúcha da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/RS), Ricardo Breier, assumiu nessa quinta-feira (18) a representação da Associação dos Familiares de Vítimas e Sobreviventes da Tragédia de Santa Maria (AVTSM).

* Breier atuará como assistente de acusação no recurso especial que visa reverter no Superior Tribunal de Justiça (STJ) a decisão, do Tribunal de Justiça (TJ), que afastou julgamento dos quatro réus acusados pelo júri.

* A Assembleia Legislativa lançou concurso público com 41 vagas. As oportunidades são destinadas para candidatos que possuem Ensino Médio completo e também para pessoas com Ensino Superior completo.

* Os salários podem chegar a até R$ 23.084,61!

* As inscrições já tiveram início e devem ser realizadas até 19 de fevereiro via site da Fundatec.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo