EconomiaNegócios

NEGÓCIOS. Eny Calçados, parceira do site, entrega carro “0 Km” em sorteio de Natal. Confira o vitorioso

Diretor financeiro da Eny , Guido Isaia, entrega a chave do Kwid para Clovis Godoy de Vargas. 400 mil cupons participaram do sorteio

Por MARILICE DARONCO (texto e foto), do Departamento de Marketing da Eny Calçados

O professor estadual Clovis Godoy de Vargas, 56 anos, de  Santa Maria foi o ganhador do Renault KWID  que foi sorteado na promoção de Natal da Eny Calçados. O sorteio foi realizado na Eny Infanto na manhã desta terça-feira, com a presença de clientes, da direção e dos gerentes das filiais da empresa.

O cupom premiado foi sorteado pelo Gerente executivo da Eny Calçados, Fernando Isaia. Participaram da promoção cerca de 400 mil cupons que foram depositados pelos clientes nas urnas de Santa Maria e Santa Cruz do Sul.

A promoção começou em 17 de outubro e terminou no fim do mês de dezembro. A cada R$ 70 em compras nas lojas de Santa Maria e Santa Cruz do Sul, os clientes receberam um cupom para concorrer ao carro. Para pagamentos feitos no cartão Eny, o cliente recebia cinco cupons para cada R$ 70,00 gastos na Eny Calçados.

A Eny Calçados Agradece a confiança de todos os que participaram da promoção e deseja a todos um ótimo 2018.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo