Eleições 2018PartidosPolítica

PARTIDOS. PPL reúne militantes, critica Pozzobom e anuncia vinda a Santa Maria de filho de João Goulart

Encontro do partido ocorreu no final da tarde passada, no Plenarinho da Câmara de Vereadores, sob a presidência de Werner Rempel

Por MAIQUEL ROSAURO (com foto de Divulgação), da Equipe do Site

O Partido Pátria Livre (PPL) reuniu seu Diretório Municipal no final da tarde de terça-feira (23), no Plenarinho da Câmara, para debater a conjuntura política. Durante o encontro, ficou claro o descontentamento dos membros da sigla com o governo Pozzobom.

Os militantes consideram que o tucano ainda não “iniciou” o mandato e que a Administra precisa sinalizar um rumo a ser tomado.

“A Saúde está pior do que estava, pois está sem projeto para solucionar a falta de médicos e as unidades de saúde estão caindo aos pedaços. A Mobilidade Urbana segue sem solução, com buracos, remendos e apenas trocas de direção em algumas ruas”, comenta o secretário de Mobilização do partido, Amauri Ruoso.

Além disso, os membros do partido posicionaram-se a favor de provas documentais apresentadas contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Contudo, a sigla reivindica que também sejam investigadas outras lideranças envolvidas em possíveis atos de corrupção, como, por exemplo, o presidente Michel Temer (PMDB).

O partido possui como presidente municipal e estadual, o santa-mariense Werner Rempel. Em 2016, ele concorreu a prefeito de Santa Maria ao lado de Eduardo Crisóstomo (PPL), hoje secretário-adjunto de Infraestrutura de Santa Maria.

Filho de Jango em Santa Maria

O PPL prepara uma visita de João Vicente Goulart, filho de Jango, em Santa Maria, para o final de fevereiro. Goulart é pré-candidato a presidente pelo partido. Na cidade, ele deverá apresentar seu plano de governo.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

3 Comentários

  1. Licenciados João ? Agora dizem licenciados se são partido e estão lá sendo que o partido não faz parte do governo expulsem mas convém né ? Afinal favor. PPL caiu no conceito

  2. Gostaria de esclarecer aos desenformado, na secretaria de infraestrutura há 02 (dois) filiados no PPL, que ESTÃO LICENCIADOS DO PARTIDO. Está informação não deve ser de interesse dos críticos ou desavisados. Antes de qualquer crítica, sugiro a procura da informação correta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo