SALA DE DEBATE. Dos parquímetros às taxas que os bancos cobram e às leis dos pets: programa animado
Afinal, carro cujos motoristas pagam parquímetro têm direito a seguro? Não, foi a resposta do jurista do dia, Alfeu Bisaque Pereira. Por quê? Ora, só ouvindo com atenção ao “Sala de Debate” de hoje, entre meio dia e 1 e meia da tarde, ancorado por Roberto Bisogno e com a participação, também, deste editor, na Rádio Antena 1.
Claro que os parquímetros e os estacionamentos (privados e públicos) em geral foram apenas um dos assuntos do programa, que trouxe também candentes observações sobre a cobrança de taxas bancárias, além de terem sido tecidos comentários acerca das leis oriundas da Câmara de Vereadores (inclusive uma que contou com o silêncio do prefeito) e que têm a ver com animais de estimação.
PARA OUVIR O “SALA” DE HOJE, BLOCO POR BLOCO, CLIQUE NOS LINQUES ABAIXO!!!
Atrasado mas interessante. O bom é entrar na farmácia e descobrir que as pilhas recém adquiridas no supermercado estão mais baratas na drogaria.
Antes que passe em branco. Só dois tipos de pessoas não conseguem deixar de mencionar o “pôvú”: os muito idiotas e os muito picaretas.
Os “formulários já formatados” de reclamações encaminhadas à prefeitura pelos vereadores serviram como “medida de produtividade” do Casarão da Vale Machada num post deste blog. Para os que são um pouco menos lesados ficou claro que se tratava de “levantar a bola” de alguns componentes da base do governo que se rebelaram e se reuniram com a oposição para eleger a nova mesa e conseguir alguns cabides. Não só isto, vereadores do PT apontaram 3 CC’s que, conforme estatuto do partido, deverão contribuir com parte do auferido e ajudar a financiar a próxima campanha eleitoral. Todos pensando no “bem” do município, óbvio.