Sem categoria

SALA DE DEBATE. Temas quentes: ainda eleição na Câmara e várias reclamações sobre serviços públicos

Este editor na mediação (E) e os convidados: Alfran Caputi, Eni Celidonio e João Marcos Adede Y Castro (foto Gabriel Cervi Prado)

O convidado Alfran Caputi sugeriu e, de pronto, já deu sua opinião: “trairagem” foi uma das expressões utilizadas. O assunto foi a sucessão na Mesa Diretora da Câmara de Vereadores. E qual foi a opinião dos demais participantes de hoje no Sala de Debate, na Rádio Antena 1, entre meio dia e 1 e meia? Pooois é. Eni Celidonio e João Marcos Adede Y Castro não refugaram e a discussão acabou virando o principal assunto desta quarta-feira, com a mediação deste editor.

Ah, além disso, os convidados trataram também de várias reclamações sobre serviços públicos, além de tratar da situação de pelo menos um prédio (propriedade federal) utilizado pela Prefeitura, na área da Saúde. E sempre com grande participação dos ouvintes.

PARA OUVIR O “SALA” DE HOJE, BLOCO POR BLOCO, CLIQUE NOS LINQUES ABAIXO!!!

 

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo