Destaque

SALA DE DEBATE. Vereadores na capital, carnaval de rua cancelado e o vídeo da ‘futura’ ministra. Que tal?

O mediador Roberto Bisogno (E) e os convidados: este editor, Antonio Carlos Lemos e Péricles Palma da Costa (foto Clenilson Oliveira)

É verdade que o prédio da Câmara (por conta de encontro no Tribunal de Contas) sobrepujou os demais subtemas. Mas o fato é que a viagem de três vereadores a Porto Alegre hoje, e sua extensa e cansativa (sem ironia) agenda monopolizou praticamente todo o primeiro bloco do “Sala de Debate” de hoje, entre meio dia e 1 e meia, na Rádio Antena 1.

Com a mediação de Roberto Bisogno, e a participação deste editor e também de Péricles Lamartine Palma da Costa e Antonio Carlos Lemos, outros dois assuntos ganharam bastante espaço: o cancelamento do carnaval de rua de Santa Maria e o vídeo polêmico da “futura” ministra do Trabalho, Cristiane Brasil, filha do notório Roberto Jefferson.

PARA OUVIR O “SALA” DE HOJE, BLOCO POR BLOCO, CLIQUE NOS LINQUES ABAIXO!!!

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

3 Comentários

  1. Futura ministra do trabalho é assunto que não pode ser mais irrelevante. Temos uma grande torta de M. e ficam reclamando que a cereja está no lugar errado. Sem falar que é cortina de fumaça para coisas mais importantes.
    Tem gente que ainda acredita que o Brasil é o país do futuro como dizem há algumas décadas. Saímos do território Pollyanna Moça e entramos no território Pedro Bó.

  2. Vereadores querem tirar da reta. Se querem passar o prédio para o executivo primeiro têm que terminar a obra, com orçamento do Casarão da Vale Machado e resolver os eventuais problemas da construção. Receber do jeito que está, gastando dinheiro do orçamento do executivo e criando uma fonte de cobranças por problemas que foram criados por outros não é minimamente inteligente.

  3. Aldo Fornazieri, figura conhecida, estava ontem num debate na tv Cultura de SP. Começou a fala com algo como “julgamento de Lula foi feito por moralistas; tanto Moro, os 3 desembargadores do TRF, Marcelo Breda e todo o resto ganham mais do que o teto constitucional, o julgamento não vale porque eles não têm moral”. Ou seja, desqualificação do judiciário (para variar desqualificam).
    Programa? “Os juízes de antanho é que eram bons”. Levanta a pergunta: bons para quem e por quê?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo