EconomiaPrefeitura

COMPLEXO DE DEFESA. Schirmer, com General, vai à Adesm explicar articulações

Semana passada, uma reunião na prefeitura, com todas as partes envolvidas (ou por se envolver), tratou da pretensão do município ter o que seria um Complexo Industrial de Defesa. Daqui a pouco, às 5 da tarde, na sede do Sesc, na companhia do comandante da 3ª Divisão de Exército, general Sérgio Wetphalen Etchegoyen, o prefeito Cezar Schirmer vai papear com os sócios-fundadores da Agência de Desenvolvimento de Santa Maria – que faz a sua reunião mensal.

Sobre o que será tratado, com mais detalhes, acompanhe material produzido e distribuído pela Coordenadoria de Comunicação Social da Prefeitura. O texto é de Fabrício Minussi. Confira:

Prefeito e Etchegoyen falam na ADESM sobre Complexo Industrial e Estratégia Nacional de Defesa

O prefeito Cezar Schirmer participa na tarde desta segunda-feira (11) da reunião mensal dos sócios fundadores da Agência de Desenvolvimento de Santa Maria (ADESM). O chefe do Executivo falará aos membros da entidade sobre as articulações em torno da atração de empresas e investimentos visando a formação na cidade de um Complexo Industrial de Defesa, aproveitando a vocação militar do Município e a mão-de-obra técnica e científica formada pelas instituições da cidade para receber novos empreendimentos, gerando empregos e transferência de tecnologias.

Schirmer irá abordar assuntos como a vinda da fábrica de blindados alemã Krauss-Maffei Wegmann (KMW), que inicia as obras de suas instalações no próximo mês de setembro e outras prospeções realizadas aio longo dos últimos meses e que tomaram corpo durante a participação da Prefeitura na LAAD 2011 Defence & Security – a maior e mais importante feira de defesa e segurança da América Latina, que aconteceu nas dependências do Rio Centro, em abril último…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Falam e insistem em DEFESA. ARMA É PARA MATAR. Defende? Sim, mas tambem ATACA, AGRIDE.
    Será que queremos ser conhecidos como a cidade que produz ARMAS?
    Se for assim vou procurar o Mortari e pedir que emancipe meu sítio de Boca do Monte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo