Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
CampanhaEleições 2020

CAMPANHA. Luciano Guerra faz ações no Centro e recebe apoio de candidato ao Legislativo pelo PSOL

Candidato ainda tem reunião com os Conselhos de Psicologia e Serviço Social

Da Assessoria de Imprensa da Coligação / Foto de Samuca Neto

O candidato a prefeito Luciano Guerra realizou atividades no Centro e na Região Nordeste de Santa Maria nesta terça-feira (10). No bairro Menino Jesus, ele fez uma caminhada ao lado do deputado Valdeci Oliveira e de candidatos e candidatas a vereador da Coligação Você na Prefeitura. No início da tarde, Guerra e Valdeci reuniram-se com o ativista social antirracista e militante do movimento negro Gustavo Rocha, o AfroGuga, candidato a vereador pelo PSOL nesta eleição. AfroGuga confirmou o apoio e o voto em Luciano Guerra em função do compromisso da candidatura com o enfrentamento da discriminação racial. “É muito importante receber o apoio de um lutador social como o AfroGuga. As bandeiras dele também são nossas e do nosso governo. A cidade que queremos é a cidade que respeita a diversidade e que tem políticas para enfrentar todas as formas de discriminação”, afirmou Guerra.

Nesta terça, Guerra também teve um encontro com representantes do Conselho Regional de Psicologia e do Conselho Regional de Serviço Social, que entregaram ao candidato um documento que solicita o comprometimento do candidato com a regulamentação da Lei 13.935/2019, que trata da prestação de serviços de psicologia e serviço social nas redes públicas de educação básica. “Somos parceiros dessa luta importante dos profissionais da psicologia e do serviço social, pois é uma ação que contribui e fortalece a educação pública”, salientou Guerra. 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Aparecem notícias de 2010 como Artigos Relacionados. Acho que dá pra dar uma ajustada no novo site, se não fica parecendo repositório de velhas novidades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo