Santa MariaSegurança

SEGURANÇA. Secretaria prepara anúncio de 8 novas viaturas a serem entregues à Brigada em Santa Maria

Por FABRÍCIO MINUSSI, no site da Rádio Medianeira, com foto de Reprodução

A Secretaria Estadual de Segurança Pública (SSP) prepara o anúncio do reforço no policiamento mecanizado em Santa Maria. A expectativa é de que no mês de fevereiro a cidade seja contemplada com oito novas viaturas da Brigada Militar (BM).

O secretário Cezar Schirmer, em entrevista à Rádio Medianeira, disse que, em breve, estará anunciando esse reforço. Os veículos fazem parte do pacote de 60 unidades, recebidas recentemente pela SSP, destinadas ao policiamento em Porto Alegre. Parte dessa frota também poderá ser direcionada ao policiamento em Passo Fundo, no noroeste do RS.

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. “Estado” quebrado financeiramente ?? COMPRANDO veículos NOVOS….kkkk
    Falando em SEGURANÇA PÚBLICA : e a GUARDA MUNICIPAL de Santa Maria que NÃO vejo mais nas Ruas da Cidade…. opaaaa esqueci !!!! que esses dias os guardas recolheram um VENDEDOR AMBULANTE de MORANGUINHOS no centro….kkkk….
    Me lembro ainda, que o atual PREFEITO fez até coletiva pra EMPOSSAR o CHEFE da Guarda Municipal – que é da RESERVA MILITAR do Estado ” Estado esse quebrado financeiramente” (atual Chefe da Guarda recebe $ALÁRIO do E$tado também), anunciando o mesmo como a SALVAÇÃO da Guarda Municipal em Santa Maria…. pois bem…. os guardas estão bem mais ATIVOS, de vez em quando recolhem FRUTAS pelo Centro da Cidade….. nem vou falar em DEFESA CIVIL de Santa Maria, acho que a situação lá é pior ainda…. palhaçada isso tudo…. Acorda Prefeito em quanto é tempoo !!!!
    Estamos de olhos Abertoooo….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo