Câmara de VereadoresPolítica

CÂMARA. Possível novo edil tucano, Domingues diz que a “CPI influenciou na eleição da Mesa Diretora”

Domingues: “houve coincidência de datas, na eleição com trabalhos da CPI do Parque de Máquinas. Houve casamento entre os dois temas”

Por FABRÍCIO MINUSSI (com foto de Reprodução), no site da Rádio Medianeira

O secretário de Município do Meio Ambiente, André Domingues (PSDB), disse em entrevista à Rádio Medianeira, durante o programa Sábado Aberto, que o CPI do Parque de Máquinas da Prefeitura influenciou na eleição da Mesa Diretora.

A declaração foi dada num contexto da entrevista, no momento em que o secretário foi questionado sobre uma possível ida dele, à Câmara de Vereadores, assumindo vaga como primeiro suplente, numa eventual reforma administrativa no governo de Jorge Pozzobom (PSDB).

“Quem decide isso é o prefeito. Se essa for a vontade dele, estou preparado para assumir a vaga no Legislativo, amparado pelos mais de 1,4 mil votos que obtive na eleição de 2016”, afirmou Domingues.

Sobre a questão envolvendo a “virada” da Mesa Diretora, que passou a ser comandada pela bancada de oposição, Domingues disse que “houve uma coincidência de datas, na eleição da administração da Casa com os trabalhos da CPI do Parque de Máquinas. Houve um casamento entre esses dois temas”, avaliou.

O secretário disse que se assumir uma vaga na Câmara, que a relação dele com os pares da Casa será a melhor possível.

“Hoje temos que pensar nos assuntos que podem nos aproximar. Se eu for para a Câmara, não terei uma postura truculenta, de crítica, de ave de rapina, de busca do rabo dos outros. Isso não está identificado com aquilo que acredito”, afirmou André Domingues.

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, E TAMBÉM OUVIR A ENTREVISTA, CLIQUE AQUI.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo