Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
MemóriaPolítica

MEMÓRIA. Morte de Rebellato lastimada por Schirmer

rebelatoA morte de Lourenço Rebellato (foto ao lado), esta manhã, no Hospital de Caridade, também recebeu a manifestação de pesar do prefeito Cezar Schirmer, conforme você verifica na nota divulgada pela assessoria de imprensa do Gabinete. O velório está acontecendo agora, no cemitério Parque Jardim Santa Rita de Cássia, onde o corpo será sepultado, no final da tarde:

Prefeito lastima falecimento de ex-vereador Lourenço Rebellatto. Velório acontece no Cemitério Santa Rita

O prefeito Cezar Schirmer recebeu, com muito pesar, a notícia do falecimento do ex-vereador e advogado, Lourenço Rebellatto. Ex-secretário de Município por três gestões, Rebellatto estava internado no Hospital de Caridade Astrogildo de Azevedo há cerca de 30 dias e morreu na manhã deste domingo (13), aos 87 anos.

“Lourenço Rebellatto foi um grande homem público, exemplo de cidadão, e deixa um legado de honestidade, sabedoria e trabalho para a nossa cidade. É uma perda lastimável para Santa Maria”, lamentou o chefe do Executivo.

Em 2009, Rebellatto recebeu o título de Vereador Emérito pela Câmara de Vereadores. O ex-parlamentar deixa a mulher, Jaci Rebellatto, e cinco filhos, entre eles a vereadora Sandra Rebelato, e seis netos. O velório acontece no Cemitério Parque Jardim Santa Rita de Cássia, a partir das 14h, e o enterro está previsto para as 17h30.”

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

2 Comentários

  1. espero que não culpem o luto a luta pela morte desta cidadão também, porque ultimamente somos tratados como os vilões da História.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo