FLASH. Câmara rejeita moção de repúdio a PT e Lula
Mais tarde, você terá aqui o relato do repórter do site, Maiquel Rosauro, acerca da sessão ordinária da Câmara de Vereadores da tarde desta terça-feira.
Aqui, apenas a informação bruta: depois de um empate em 10 votos, foi rejeitada a moção de repúdio ao PT, pela vinda a Santa Maria do ex-Presidente Luiz Inácio Lula da Silva. A decisão negativa à pretensões dos autores da proposta se deu pelo voto de minerva do Presidente do Legislativo Municipal, Alexandre Vargas (foto), do PRB.
Votaram a favor da proposta os integrantse do chamado G10, que inclui a bancada de edis apoiadoras do governo municipal e capitaneada, nessa moção, pelo vereador Admar Pozzobom, do PSDB.
Se posicionaram contra os integrantes do G11, com os vereadores de oposição e dos dissidentes do governo, inclusive o petebista Ovídio Mayer, que chegou a assinar a moção e depois se afastou, e do qual faz parte também o Presidente da Casa.
Mais tarde, outras informações. Aguarde.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.