LUNETA ELETRÔNICA. Campanha contra o G11, a visita de Pozzobom à Câmara e audiências da CPI
Por MAIQUEL ROSAURO (com imagem de Divulgação), da Equipe do Site
* Os vereadores do Grupo dos 11, que impediram a aprovação de moção de repúdio ao PT devido à visita do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva são alvos de uma campanha no Facebook.
* Na verdade, a arte divulgada na rede social traz uma informação equivocada ao informar que “Eles são a favor do Lula…”.
* Os vereadores votaram contra uma moção de repúdio ao PT e não contra ou a favor ao ex-presidente.
* O prefeito Jorge Pozzobom (PSDB) estará na Câmara de Vereadores, nesta quinta-feira (22), em sessão especial.
* Como é de praxe, o tucano informará através de relatório a situação em que se encontram os assuntos municipais.
* A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) com a finalidade de investigar possíveis irregularidades na utilização de máquinas e servidores públicos em propriedade particular reagendou as duas oitivas que aconteceriam na tarde dessa quarta (21).
* Na segunda (26), às 15h, será ouvido o secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Paulo Roberto de Almeida Rosa e, às 16h30min, o controlador Geral do Município, Alexandre Lima. Os depoimentos acontecem no plenário do Legislativo.
* Alexandre Lima solicitou adiamento da oitiva em razão de viagem profissional já agendada. Paulo Roberto de Almeida Rosa requereu troca de data e também que a CPI forneça cópia integral de todos os documentos em posse da Comissão.
* A CPI é formada pelos vereadores Valdir Oliveira (PT), presidente; João Kaus (PMDB), vice; e Jorge Trindade – Jorjão (Rede), relator.
Esquerda nunca fez isto? Fez até para votações que não ocorreram, como por exemplo a reforma da previdência. Quem gosta de bater tem que lembrar que vai chegar o dia no qual vai apanhar. Básico.