Câmara de VereadoresInternetPolíticaPrefeitura

LUNETA ELETRÔNICA. Campanha contra o G11, a visita de Pozzobom à Câmara e audiências da CPI

Vereadores contra moção viraram alvos de campanha no Facebook. Tudo por conta do que foi aprovado. Ou, no caso, rejeitado

Por MAIQUEL ROSAURO (com imagem de Divulgação), da Equipe do Site

* Os vereadores do Grupo dos 11, que impediram a aprovação de moção de repúdio ao PT devido à visita do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva são alvos de uma campanha no Facebook.

* Na verdade, a arte divulgada na rede social traz uma informação equivocada ao informar que “Eles são a favor do Lula…”.

* Os vereadores votaram contra uma moção de repúdio ao PT e não contra ou a favor ao ex-presidente.

* O prefeito Jorge Pozzobom (PSDB) estará na Câmara de Vereadores, nesta quinta-feira (22), em sessão especial.

* Como é de praxe, o tucano informará através de relatório a situação em que se encontram os assuntos municipais.

* A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) com a finalidade de investigar possíveis irregularidades na utilização de máquinas e servidores públicos em propriedade particular reagendou as duas oitivas que aconteceriam na tarde dessa quarta (21).

* Na segunda (26), às 15h, será ouvido o secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Paulo Roberto de Almeida Rosa e, às 16h30min, o controlador Geral do Município, Alexandre Lima. Os depoimentos acontecem no plenário do Legislativo.

* Alexandre Lima solicitou adiamento da oitiva em razão de viagem profissional já agendada. Paulo Roberto de Almeida Rosa requereu troca de data e também que a CPI forneça cópia integral de todos os documentos em posse da Comissão. 

* A CPI é formada pelos vereadores Valdir Oliveira (PT), presidente; João Kaus (PMDB), vice; e Jorge Trindade – Jorjão (Rede), relator.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Esquerda nunca fez isto? Fez até para votações que não ocorreram, como por exemplo a reforma da previdência. Quem gosta de bater tem que lembrar que vai chegar o dia no qual vai apanhar. Básico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo