PrefeituraTransporte

ÔNIBUS URBANO. Associação dos Transportadores comunica uma hora adicional de atendimento por dia

Prefeitura lembra que os usuários podem agilizar o cadastro pela internet. Sede da ATU está localizada na Avenida Rio Branco, no Centro

Por ANA BITTENCOURT (texto) e DEISE FACHIN (foto), da Assessoria de Imprensa da Prefeitura

A partir desta quarta-feira (07), a Associação dos Transportadores Urbanos de Santa Maria (ATU) passa a atender meia hora mais cedo, das 8h às 16h, de segunda a sexta-feira, sem fechar ao meio-dia. O horário foi ampliado para dar mais comodidade aos usuários do transporte coletivo que necessitam confeccionar ou renovar o cartão SIM. Para agilizar o atendimento, é possível efetuar cadastro no site www.simsm.com.br.

Com o início das aulas nas principais instituições de ensino do Município, o transporte público voltou a operar com toda a sua capacidade já na segunda-feira (05). No entanto, como acontece a cada início de semestre, a ATU informa que os horários e itinerários ainda podem sofrer ajustes.

Informações, sugestões ou reclamações sobre o serviço podem ser feitas pelo telefone (55) 3027-9001. A sede da ATU fica na Avenida Rio Branco, nº 419, no Centro.

Documentos necessários para a confecção do cartão SIM:
– Cópia requerimento de matrícula ou atestado de frequência;
– Cópia do CPF;
– Cópia da identidade ou certidão de nascimento;
– Cópia do comprovante de endereço (água, luz ou telefone). Caso o comprovante de endereço não esteja em nome do estudante, de seus pais ou responsáveis, deverá ser anexada cópia da identidade e declaração do proprietário ou locatário do imóvel com documento comprobatório (contrato de locação ou matrícula do registro do imóvel);
– Cópia do documento de identidade do pai, mãe ou responsável, em caso de menor de 16 anos.

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo