PARTIDOS. Presidente do PMDB refuta solicitação de mais cargos no governo e fala em ‘descontentamento’
Por MAIQUEL ROSAURO (texto e foto), da Equipe do Site
Completamente desnecessário. É desta forma que a presidente do PMDB de Santa Maria, Magali Marques da Rocha, resume o bate-boca que encerrou a reunião do Diretório Municipal da sigla, na noite de sexta-feira (9), no Plenarinho do Legislativo. Em conversa com o site nesta segunda (12), ela também deixou claro que o partido não tem pretensão de conseguir mais cargos na Prefeitura.
“Preciso dizer uma coisa absolutamente verdadeira, não queremos mais cargos no governo, nunca falamos nisso. Se alguém disse à imprensa que pedimos cargos, este alguém está mentindo”, garante Magali.
A presidente do PMDB, porém, explica que o partido está descontente com o tratamento que o governo Pozzobom reserva ao governo Schirmer.
“Queremos é que parem de atribuir ao governo passado a culpa dos problemas que o governo não consegue resolver”, protesta Magali.
Na sexta, a reunião do Diretório terminou aos gritos após desavença quanto a presença do partido na base do governo Pozzobom. Clique AQUI e confira como foi o encontro.
Ah, bom…