PARTIDOS. Presidente do PMDB refuta solicitação de mais cargos no governo e fala em ‘descontentamento’

PARTIDOS. Presidente do PMDB refuta solicitação de mais cargos no governo e fala em ‘descontentamento’

PARTIDOS. Presidente do PMDB refuta solicitação de mais cargos no governo e fala em ‘descontentamento’ - maiquel-pmdb

Reunião do Diretório do PMDB, na sexta, terminou em desavença entre membros do partido. “Completamente desnecessário”, diz Magali

Por MAIQUEL ROSAURO (texto e foto), da Equipe do Site

Completamente desnecessário. É desta forma que a presidente do PMDB de Santa Maria, Magali Marques da Rocha, resume o bate-boca que encerrou a reunião do Diretório Municipal da sigla, na noite de sexta-feira (9), no Plenarinho do Legislativo. Em conversa com o site nesta segunda (12), ela também deixou claro que o partido não tem pretensão de conseguir mais cargos na Prefeitura.

“Preciso dizer uma coisa absolutamente verdadeira, não queremos mais cargos no governo, nunca falamos nisso. Se alguém disse à imprensa que pedimos cargos, este alguém está mentindo”, garante Magali.

A presidente do PMDB, porém, explica que o partido está descontente com o tratamento que o governo Pozzobom reserva ao governo Schirmer.

“Queremos é que parem de atribuir ao governo passado a culpa dos problemas que o governo não consegue resolver”, protesta Magali.

Na sexta, a reunião do Diretório terminou aos gritos após desavença quanto a presença do partido na base do governo Pozzobom. Clique AQUI e confira como foi o encontro.



1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *