Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Destaque

PREFEITURA. Em meio a CPI, Decreto do Executivo regularizará parcerias público-privadas no município

Prefeito municipal Jorge Pozzobomdiscursou na Câmara de Vereadores na quinta-feira, quando fez balanço do primeiro ano de governo

Por MAIQUEL ROSAURO (com foto de Mateus Azevedo/AICV), da Equipe do Site

O prefeito Jorge Pozzobom (PSDB) pretende publicar um decreto regulamentando as parcerias público-privadas celebradas pelo Município. Através da iniciativa, será estabelecido um termo de cooperação para que todo trâmite seja realizado de forma transparente.

“Se o dono de uma pedreira particular de Dilermando de Aguiar me dá 200 cargas de pedras eu não vou ir pegar? Vamos fazer tudo via decreto para que as parcerias fiquem claras”, explica o prefeito.

Conforme o tucano, a iniciativa não é uma resposta à Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investiga possíveis irregularidades em uma obra realizada em propriedade particular no Passo das Tropas. Porém, o decreto vem para evitar que este tipo de situação se repita.

“Já estávamos trabalhando nesse assunto bem antes de surgir a CPI. Mas é claro que evitará futuros questionamentos em relação às parcerias. Se antes houve o erro de não ter um decreto, agora vamos corrigir”, relatou Pozzobom.

Na segunda-feira (26), a partir das 15h, a CPI irá realizar duas oitivas. Serão ouvidos o secretário de Infraestrutura, Paulo Roberto de Almeida Rosa e o corregedor Geral do Município, Alexandre Lima.

A CPI é formada por Valdir Oliveira (PT), presidente; João Kaus (PMDB), vice; e Jorge Trindade – Jorjão (Rede), relator.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo