EstradasSanta MariaTrânsito

TRAVESSIA URBANA. Bloqueio parcial na altura do Bairro Tancredo Neves, na BR 287. Saiba por quê!

Trecho que estará sob bloqueio parcial. Haverá alguns, de 15 minutos, que serão totais. Velocidade nesse trecho é reduzida para 40 km/h

Do Núcleo de Comunicação Social do DNIT-RS, com foto da Gestão Ambiental TUSM 

A Superintendência Regional do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT/RS), por meio da Unidade Local de Santa Maria/RS, informa que nesta terça-feira (27/03) inicia operação de lançamento das vigas no viaduto da Tancredo Neves.

Para a realização dos trabalhos, o trânsito terá bloqueio parcial, ficando em meia pista no horário entre 8h e 18h. Neste período o fluxo será liberado de forma alternada e controlado por equipes de sinalização (bandeirinhas).

O Órgão ressalta que as intervenções no trânsito com bloqueios parciais e totais devem ocorrer até a próxima sexta-feira (30/03), data prevista para conclusão dos serviços. Como medida de segurança para os usuários da rodovia, o DNIT/RS alerta que durante os içamentos o trânsito será totalmente bloqueado por aproximadamente 15 minutos, tempo estimado para o lançamento da viga.

A Autarquia lembra que o limite de velocidade no trecho em obras deve ser reduzido para 40Km/h

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo