CIDADE. Vai começar um mês com três feriadões

CIDADE. Vai começar um mês com três feriadões

Por MAIQUEL ROSAURO (com imagem de Reprodução), da Equipe do Site

CIDADE. Vai começar um mês com três feriadões - maiquel-calendário-feriadosAdmita, feriado de Tiradentes em um sábado é tão frustrante… Mas ânimo, Santa Maria terá três feriados em maio e, para alegria geral da aldeia, todos caem numa terça ou quinta-feira! E o melhor, se você for servidor público municipal, terá três feriadões garantidos!

Conforme o Decreto Executivo nº 1/2018, do prefeito Jorge Pozzobom (PSDB), dia 30 de abril (segunda-feira) será ponto facultativo, emendando um feriadão com o Dia do Trabalhador, 1º de maio (terça).

O aniversário do município, 17 de maio, cai numa quinta e, advinha só, o mesmo decreto do prefeito estabelece o 18 de maio (sexta) como ponto facultativo.

Dia 31 de maio (quinta) é feriado de Corpus Christi e, o dia seguinte, 1º de junho (sexta), também será de ponto facultativo no Executivo Municipal.

E no meio disso tudo, ainda tem um Dia das Mães lá em 13 de maio (domingo).

Agora que você já tem conhecimento de todas as datas festivas do mês, só falta começar a planejar o que fazer no tempo livre…



2 comentários

  1. Éverton

    Algo escandaloso. Impensável aos “comuns” que precisam guerrear todos os dias pelo pão. Claudemir, corrige alí, dia do trabalho é primeiro e não dois de maio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *