Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
EconomiaSanta Maria

CIDADE. Vai começar um mês com três feriadões

Por MAIQUEL ROSAURO (com imagem de Reprodução), da Equipe do Site

Admita, feriado de Tiradentes em um sábado é tão frustrante… Mas ânimo, Santa Maria terá três feriados em maio e, para alegria geral da aldeia, todos caem numa terça ou quinta-feira! E o melhor, se você for servidor público municipal, terá três feriadões garantidos!

Conforme o Decreto Executivo nº 1/2018, do prefeito Jorge Pozzobom (PSDB), dia 30 de abril (segunda-feira) será ponto facultativo, emendando um feriadão com o Dia do Trabalhador, 1º de maio (terça).

O aniversário do município, 17 de maio, cai numa quinta e, advinha só, o mesmo decreto do prefeito estabelece o 18 de maio (sexta) como ponto facultativo.

Dia 31 de maio (quinta) é feriado de Corpus Christi e, o dia seguinte, 1º de junho (sexta), também será de ponto facultativo no Executivo Municipal.

E no meio disso tudo, ainda tem um Dia das Mães lá em 13 de maio (domingo).

Agora que você já tem conhecimento de todas as datas festivas do mês, só falta começar a planejar o que fazer no tempo livre…

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

2 Comentários

  1. Algo escandaloso. Impensável aos “comuns” que precisam guerrear todos os dias pelo pão. Claudemir, corrige alí, dia do trabalho é primeiro e não dois de maio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo